Crash Bandicoot 4: It's About Time - todos os chefes e como vencê-los

Como derrotar todos os chefes em Crash Bandicoot 4: It's About Time


Como você vence todas as lutas de chefe em Crash Bandicoot 4: It's About Time? Como parte de nosso guia Crash Bandicoot 4: It's About Time, vamos explicar como você derrota cada batalha de chefe no jogo. Continue lendo para descobrir o que você precisa fazer para derrotar cada chefe.

Observação: este guia é um trabalho em andamento, portanto, verifique novamente se há atualizações.

Como derrotar Stage Dive - N. Gin

Stage Dive - N. Gin

Após a cutscene, você estará no final de uma estreita correia transportadora. Fique onde está - alguns bandidos velozes serão lançados contra você. Gire todos de volta para destruir o alto-falante gigante ao fundo. Depois disso, você terá um tempo limitado para pular e atacar N. Gin.

Em seguida, você estará de volta em uma esteira transportadora mais larga e terá que se esquivar de algumas batidas de tambor que vêm em sua direção. Pule sobre os verdes e se abaixe sob os vermelhos. Os inimigos serão lançados contra você - gire-os para trás para destruir os alto-falantes mais uma vez. Você precisará usar a máscara Lani-Loli para alcançar N. Gin e acertá-lo novamente.

Voltar para uma correia transportadora ainda mais larga. Como antes, você precisa desviar das batidas verdes e vermelhas e atacar os inimigos que vêm em sua direção. Então, use Lani-Loli para chegar até N. Gin e acertá-lo uma terceira vez.

Finalmente, você terá que desviar das batidas mais uma vez, só que desta vez usando uma série de pequenas plataformas. Os inimigos aparecerão nas plataformas à sua frente - alcance-os e gire-os para destruir os alto-falantes. Então, use Lani-Loli para alcançar N. Gin e atacá-lo pela última vez. Tarefa concluída.

Como derrotar Jetboard Jetty - Louise

Jetboard Jetty - Louise

Uma batalha de chefe surpresa no final do nível, Louise é um grande monstro marinho que o atacará com tentáculos. Você está no jetboard, então não pode atacar diretamente. Em vez disso, você tem que atrair os inimigos que lentamente o perseguem até os tentáculos, o que danifica Louise.

Você também vai querer ficar de olho em onde os ataques de Louise irão pousar. Ela derruba os tentáculos, mas a área afetada é destacada e há alguns segundos de aviso antes de ela atacar. Continue andando por aí, guiando os inimigos até os tentáculos e você derrotará o chefe em um piscar de olhos.

Como derrotar Trouble Brewing - N. Brio

Trouble Brewing - N. Brio

N. Brio começará jogando poções rosa em você. Quando eles pousarem no chão, você precisará pular o círculo que se espalha. Eventualmente, ele lançará uma poção verde, que se transformará em um monstro blob. Ataque giratório para enviá-lo de volta para N. Brio e causar dano a ele.

A próxima parte é praticamente a mesma, só que ele lançará duas poções verdes. Gire os dois inimigos de volta para N. Brio.

Depois disso, ele esmaga as duas poções e os gráficos ficam loucos. Você precisará evitar ainda mais poções rosa, e então três monstros verdes irão aparecer. Gire todos de volta para N. Brio.

Em seguida, ele bebe as poções e se transforma em uma fera parecida com o Hulk. Esquive-se de seus ataques e você obterá a máscara de Akano. Quando N. Brio estiver tonto, use o Dark Matter Spin para empurrá-lo para fora da arena. Repita mais duas vezes para reivindicar a vitória.

Jogos Similares

0 Comentários: