Como pegar as gemas coloridas de Crash Bandicoot 4: It’s About Time

Tutorial rápido de como pegar todas as gemas de Crash Bandicoot 4


Quando se toca no assunto “Crash”, uma das coisas lembradas pelos fãs são as joias que o marsupial reunia para lutar contra o maligno Dr. Neo Cortex. Por isso, a Baixe Games traz um guia sobre como achar as tais gemas coloridas de Crash Bandicoot 4: It’s About Time.

Esses itens especiais se encontram escondidos em determinadas fases e requerem que o gamer cumpra um desafio para alcançá-los. Eles ainda são essenciais para quem quiser ver o “verdadeiro final” do jogo.


Com isso separamos para você uma forma mais fácil de adquirir todas no Crash Bandicoot 4: It’s About Time:

Gema vermelha

A gema vermelha é a primeira que pode ser recolhida, já na segunda fase, o “Pico N. Sanity”. Antes de achar a máscara Lani-Loli, Crash chegará a um checkpoint localizado bem ao lado de uma escritura na parede. Observe-a e memorize-a:
Gema vermelha


Após entrar na caverna, várias plataformas ficarão aparecendo e sumindo – por causa do poder de Lani-Loli. Siga as instruções da parede e pule de plataforma em plataforma começando da esquerda para a direita, nesta ordem: direita, direita, cima, cima, esquerda, esquerda, baixo, direita. O seu prêmio dará às caras bem em frente à máscara.


Gema verde

Outra das gemas coloridas de Crash Bandicoot 4 pode ser conquistada na fase “Caindo na Estrada”. Há um trecho neste estágio, onde N. Gin te perseguirá com uma máquina gigante. Pouco antes disso, o marsupial chegará a um checkpoint entre latões de lixo.


À esquerda, um desses latões vibra um pouco. Gire nele, e um controle vai sair dali. Vá até o dispositivo e rodopie quantas vezes for necessário, até a caixa de nitro explodir. No lugar dela, a gema verde dirá “olá”.


Gema azul

A joia azul se encontra na fase “Se Arrastando” e traz um desafio idêntico ao visto em Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back. O jogador NÃO pode quebrar nenhuma caixa para obtê-la. Siga pelo cenário e não destrua nem um checkpointzinho sequer. No fim, seu prêmio lhe aguarda.

Uma boa dica é entrar no estágio bônus durante o trajeto e simplesmente morrer por lá. O local servirá como um checkpoint alternativo.


Gema amarela

Por fim, a gema amarela se apresenta bem no começo da fase “Passando Por Você”. Antes de subir no barco motorizado vá até a plataforma ao lado direito com a combinação “escorregão + pulo”.


Use as caixas na água como impulso para chegar à uma nova plataforma e novamente com o “escorregão + pulo” suba no mecanismo que se move. Ao lado esquerdo existem quatro caixas, mas não as destrua com um giro. Ao invés disso, suba nelas e faça o salto duplo para alcançar a joia escondida.



Para que servem as gemas coloridas de Crash Bandicoot 4?

As gemas coloridas de Crash Bandicoot 4 são essenciais para os jogadores verem o “verdadeiro final” do jogo – algo possível com 106% de progresso.

Além disso, existem outras fases nas quais as joias coloridas recolhidas viram plataformas, que levam Crash e Coco para locais secretos. Nestes lugares, os marsupiais podem destruir mais caixas para obterem a gema cinza do estágio em questão.
Jogos Similares

0 Comentários: